código do Google analytics Nota de Falecimento: professora Josete Luzia Leite — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Nota de Falecimento: professora Josete Luzia Leite

Nota de Falecimento: professora Josete Luzia Leite

por comunicacao — publicado 10/09/2017 19h55, última modificação 11/09/2017 09h28
É com  grande pesar que a UNIRIO comunica o falecimento da professora Emérita Josete Luzia Leite. O velório será nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, a partir das 11h, na capela 7, no Memorial do Carmo, localizado no Cemitério do Caju. A cremação acontecerá às 16h30,  na Ordem Terceira do Carmo, no Caju.

Josete Luzia Leite era enfermeira e pedagoga,  professora Emérita da UNIRIO, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgico. Entre outros cargos,  foi pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa por dois mandatos (1992-1996; 1996-1999);  orientadora em programas de mestrado e doutorado; pesquisadora do CNPq, além de coordenar diversas pesquisas científicas.