NAU

Você está aqui: Página Inicial / Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

por Comunicacao UNIRIO publicado 28/11/2015 14h35, última modificação 30/11/2015 08h05

É com muito pesar que a  Reitoria da  Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) comunica o falecimento do professor Sérgio Ricardo dos Santos, do Departamento de Matemática e Estatística (CCET/UNIRIO), ocorrido  neste sábado, dia 28 de novembro.

O velório acontecerá, às 17h, do mesmo dia (28), no Cemitério Parque da Paz, em Itaboraí.

Sérgio Ricardo dos Santos era Professor Adjunto do Departamento de Matemática e Estatística (CCET/UNIRIO)  da UNIRIO desde 1999. Atuava como pesquisador na área de Modelos Matemáticos e Estatísticos aplicados à Epidemiologia da AIDS no Brasil. Foi membro do Conselho Universitário por seis anos e chefe de departamento em 2006.