código do Google analytics Nota de Falecimento — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

por comunicacao — publicado 28/11/2015 13h35, última modificação 30/11/2015 07h05
Sérgio Ricardo dos Santos era Professor Adjunto do Departamento do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) da UNIRIO

É com muito pesar que a  Reitoria da  Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) comunica o falecimento do professor Sérgio Ricardo dos Santos, do Departamento de Matemática e Estatística (CCET/UNIRIO), ocorrido  neste sábado, dia 28 de novembro.

O velório acontecerá, às 17h, do mesmo dia (28), no Cemitério Parque da Paz, em Itaboraí.

Sérgio Ricardo dos Santos era Professor Adjunto do Departamento de Matemática e Estatística (CCET/UNIRIO)  da UNIRIO desde 1999. Atuava como pesquisador na área de Modelos Matemáticos e Estatísticos aplicados à Epidemiologia da AIDS no Brasil. Foi membro do Conselho Universitário por seis anos e chefe de departamento em 2006.