código do Google analytics Nota da Prae em apoio ao vice-reitor da UFRRJ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Nota da Prae em apoio ao vice-reitor da UFRRJ

Nota da Prae em apoio ao vice-reitor da UFRRJ

por Comunicação publicado 03/06/2022 19h55, última modificação 06/06/2022 10h41
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis destaca trajetória do professor César Da Ros na defesa da assistência estudantil

Nesta sexta-feira, dia 3 de junho, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da UNIRIO se manifesta em apoio ao vice-reitor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), César Da Ros, abordado de maneira agressiva durante aula magna no campus daquela Universidade. Leia a nota na íntegra:

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da UNIRIO manifesta seu apoio ao professor César Da Ros, atualmente vice-reitor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Antes de assumir a vice-reitoria, o professor Da Ros foi pró-reitor de Assuntos Estudantis e presidente do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace) no período 2019/2020.

Os membros do Fonaprace que conviveram com ele dão testemunho de sua trajetória na defesa da assistência estudantil em todos os seus aspectos, no contexto de uma universidade pública, de qualidade e inclusiva. E é nesse contexto que ponderamos que as tão necessárias e importantes manifestações e reivindicações estudantis devem ser pautadas no diálogo e abarcam, também, a crítica, o que passa ao largo de atitudes violentas.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio