código do Google analytics Mostra Virtual Permanente do Instituto Villa-Lobos entra na 8ª semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Mostra Virtual Permanente do Instituto Villa-Lobos entra na 8ª semana

Mostra Virtual Permanente do Instituto Villa-Lobos entra na 8ª semana

por Comunicação publicado 03/08/2020 14h40, última modificação 03/08/2020 23h28
As apresentações estão sendo transmitidas pelos canais do IVL nas redes sociais e por plataformas de compartilhamento de conteúdo

O Instituto Villa-Lobos (IVL) dá continuidade à sua Mostra Virtual Permanente, com uma série de atividades programadas até a próxima sexta-feira (7). O objetivo da mostra é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados.

As apresentações musicais, mesas-redondas, bate-papos, entrevistas e depoimentos são transmitidos pelos canais do IVL nas redes sociais e por plataformas de compartilhamento de conteúdo. Confira a programação da semana.

A participação dispensa inscrições. Basta acessar o evento no dia e horário programados.