código do Google analytics Mostra Virtual do Permanente do IVL chega à sua 14ª semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Mostra Virtual do Permanente do IVL chega à sua 14ª semana

Mostra Virtual do Permanente do IVL chega à sua 14ª semana

por Comunicação publicado 14/09/2020 11h45, última modificação 14/09/2020 11h55
Programação inclui palestras e concertos, com transmissão pelos canais do IVL nas redes sociais e plataformas de compartilhamento de conteúdo

A Mostra Virtual Permanente do Instituto Villa-Lobos (IVL) chega à sua 14ª semana nesta segunda-feira, dia 14. O objetivo é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados.

Haverá palestras sobre composição musical, dicção lírica e disfonias em cantores, além de concertos com transmissão pelos canais do IVL nas redes sociais e plataformas de compartilhamento de conteúdo. Confira a programação completa.

A participação dispensa inscrições. Basta acessar o evento no dia e horário programados. Outras informações estão disponíveis na página do evento.