código do Google analytics Mostra Virtual do Permanente do IVL chega à 22ª semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Mostra Virtual do Permanente do IVL chega à 22ª semana

Mostra Virtual do Permanente do IVL chega à 22ª semana

por Comunicação publicado 09/11/2020 11h14, última modificação 09/11/2020 11h14
Programação inclui palestras, bate-papos e apresentações musicais, com transmissão ao vivo

O Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou a programação da 22ª semana de sua Mostra Virtual Permanente, que tem início a partir desta terça-feira, 10 de novembro. A participação dispensa inscrições, bastando acessar cada evento no dia e horário programados.

O objetivo da Mostra é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados.

As atividades incluem apresentações musicais, mesas-redondas, bate-papos, entrevistas e depoimentos, com transmissão pelos canais do IVL nas redes sociais e plataformas de compartilhamento de conteúdo.

Confira a programação completa desta 22ª semana.