código do Google analytics Mostra do IVL apresenta obra de Caetano Veloso e recital de trompa — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Mostra do IVL apresenta obra de Caetano Veloso e recital de trompa

Mostra do IVL apresenta obra de Caetano Veloso e recital de trompa

por Comunicação publicado 04/01/2022 15h31, última modificação 04/01/2022 15h32
Eventos serão transmitidos nesta quarta (5) e na sexta-feira (7)

O Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou a programação da 78ª semana de sua Mostra Virtual Permanente. As atividades acontecem nesta quarta (5) e na sexta-feira (7).

Na quarta-feira, haverá apresentação da obra É de Manhã, de Caetano Veloso, com a turma da disciplina Prática de Orquestra I e o Sinfônico Virtual da UNIRIO. Já na sexta-feira, haverá recital de trompa com Gledson Henrique Costa Leite. As transmissões acontecem pelo canal audiovisual MusicaUNIRIO.

O objetivo da Mostra Virtual é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. A participação dispensa inscrições, bastando acessar o evento no dia e horário programados.