código do Google analytics Mostra apresenta trabalhos desenvolvidos na Escola de Teatro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Mostra apresenta trabalhos desenvolvidos na Escola de Teatro

Mostra apresenta trabalhos desenvolvidos na Escola de Teatro

por comunicacao — publicado 20/10/2014 14h10, última modificação 20/10/2014 15h00
2ª edição do Festival de Teatro Integrado da UNIRIO (Fitu) acontece até sábado, 25 de outubro, no campus do Centro de Letras e Artes, com mais de 40 atividades

Até o próximo sábado, 25 de outubro, a Escola de Teatro realiza a 2ª edição do Festival de Teatro Integrado da UNIRIO (Fitu). O evento apresenta trabalhos de pesquisa artística de alunos, professores e funcionários dos cursos oferecidos pela Escola.

Este ano, são mais de 40 atividades relacionadas ao universo teatral, entre espetáculos, cenas curtas, exposições, filmes, shows, pesquisa, processos, oficinas e debates. Confira a programação.

A ideia é possibilitar acesso, pela comunidade interna e externa, às obras artísticas produzidas em âmbito acadêmico, além de difundir o trabalho de novos artistas e pesquisadores. Sob coordenação das professoras Angela Reis e Marina Vianna, o Fitu é uma iniciativa dos alunos dos cursos de Estética e Teoria do Teatro, Cenografia, Interpretação, Direção Teatral e Ensino do Teatro.

As atividades são realizadas em espaços do Centro de Letras e Artes (CLA), localizado na Av. Pasteur, 436, fundos. A entrada é franca. 

Mais informações no site www.fitu.com.br.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio