Você está aqui: Página Inicial / Mostra apresenta trabalhos desenvolvidos na Escola de Teatro

Mostra apresenta trabalhos desenvolvidos na Escola de Teatro

por Comunicacao UNIRIO publicado 20/10/2014 15h10, última modificação 20/10/2014 16h00

Até o próximo sábado, 25 de outubro, a Escola de Teatro realiza a 2ª edição do Festival de Teatro Integrado da UNIRIO (Fitu). O evento apresenta trabalhos de pesquisa artística de alunos, professores e funcionários dos cursos oferecidos pela Escola.

Este ano, são mais de 40 atividades relacionadas ao universo teatral, entre espetáculos, cenas curtas, exposições, filmes, shows, pesquisa, processos, oficinas e debates. Confira a programação.

A ideia é possibilitar acesso, pela comunidade interna e externa, às obras artísticas produzidas em âmbito acadêmico, além de difundir o trabalho de novos artistas e pesquisadores. Sob coordenação das professoras Angela Reis e Marina Vianna, o Fitu é uma iniciativa dos alunos dos cursos de Estética e Teoria do Teatro, Cenografia, Interpretação, Direção Teatral e Ensino do Teatro.

As atividades são realizadas em espaços do Centro de Letras e Artes (CLA), localizado na Av. Pasteur, 436, fundos. A entrada é franca.

Mais informações no site www.fitu.com.br.

registrado em: ,