Você está aqui: Página Inicial / Moção de solidariedade à Uerj

Moção de solidariedade à Uerj

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/01/2017 12h40, última modificação 13/01/2017 13h49

O Reitor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) se solidariza com a comunidade da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) nesse momento tão delicado pelo qual esta emblemática instituição de ensino superior vem passando.

A Uerj se faz merecedora de todo apoio devido ao importante papel que desempenha no ensino, na pesquisa e na extensão universitária em níveis estadual, nacional e, reconhecidamente, em nível internacional.

A Reitoria da UNIRIO se coloca ao lado da comunidade uerjiana e acredita que, por capacidade acadêmica e administrativa, a nossa Uerj conseguirá superar todos os obstáculos que se apresentam como tem feito ao longo de suas mais de seis décadas de existência. A Uerj é perene!

Luiz Pedro San Gil Jutuca
Reitor da UNIRIO