Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Missa pelo sétimo dia de falecimento do professor Affonso Celso Mendonça de Paula

por Comso publicado 12/07/2016 18h40, última modificação 12/07/2016 18h39

Nesta sexta-feira, dia 15, será realizada a missa pelo sétimo dia de falecimento do professor aposentado da Escola de Biblioteconomia Affonso Celso Mendonça de Paula. A cerimônia acontece às 18h30, na Paróquia Cristo Redentor.

Affonso Celso foi decano do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) e diretor da Escola de Biblioteconomia na década de 90. Também atuou como bibliotecário do sistema de informação da Petrobras, tendo coordenado a área por mais de 30 anos. Era considerado um precursor, tendo fundado nos anos 70 um grupo de estudos e pesquisas no campo de tecnologia vinculado à associação profissional de bibliotecários.

A Paróquia Cristo Redentor se localiza na Rua das Laranjeiras, 519.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio