código do Google analytics Missa de um ano de falecimento do professor Paulo Cavalcante — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Missa de um ano de falecimento do professor Paulo Cavalcante

Missa de um ano de falecimento do professor Paulo Cavalcante

por comunicacao — publicado 19/03/2018 14h15, última modificação 19/03/2018 14h14

A missa de um ano pelo falecimento do professor Paulo Cavalcante de Oliveira Júnior, da Escola de História, será realizada nesta quarta-feira, dia 21. A cerimônia ocorre a partir das 19h, na Igreja do Divino Espírito Santo e São João Batista (Rua Felipe Camarão, 12, Vila Isabel).

Cavalcante licenciou-se em História pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), em 1988, concluiu o mestrado em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em 1994, e doutorou-se em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), em 2002. Atuava como docente da UNIRIO desde 2004. Entre 2008 e 2015, ocupou o cargo de Diretor de Pós-Graduação na Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG).