NAU

Você está aqui: Página Inicial / Minicurso ‘As normas da ABNT no trabalho de conclusão de curso (TCC)’ acontece no dia 28 de novembro: participe

por Comunicacao UNIRIO publicado 25/11/2015 12h10, última modificação 26/11/2015 08h02

O minicurso As normas da ABNT no trabalho de conclusão de curso (TCC)  será realizado no próximo sábado, dia 28 de novembro, das 09:30h às 17h, no LABBIB/CCH (subsolo). O curso é destinado aos alunos de graduação da UNIRIO e de outras Universidades.

As inscrições poderão ser feitas por e-mail até o meio-dia, do dia 27 de novembro. Para concretizar a inscrição, é necessário enviar  para o e-mail minicursos.daebunirio@gmail.com  os seguintes dados:  nome completo, curso  e a Universidade em que o aluno está matriculado.

De acordo com  Naira Christofoletti  Silveira, professora responsável por ministrar o curso, o objetivo é auxiliar os estudantes  de  graduação  a utilizar as  normas  da ABNT para elaborar o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A professora abordará especificamente as normas da ABNT: NBR 14724, NBR 6023, NBR 6024, NBR 6027, NBR 6028 e NBR 10520.

Outras informações sobre o minicurso:

Número  de vagas:  45

Carga horária: seis horas

Data: 28/11/2015– 09:30h às 17h

Local: LABBIB – CCH (subsolo) - Av.Pasteur, 458, Urca. Rio de Janeiro.

ATENÇÃO: o aluno poderá  levar  tablet  ou  notebook para formatar seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em andamento. Caso não tenha  equipamento, pode levá-lo em um pen drive.

Ação relacionada ao Projeto de Ensino:  O ensino de normalização documentária  através da apresentação de seminários e elaboração de minicursos