Você está aqui: Página Inicial / Mestrado em Artes Cênicas: inscrições em abril

Mestrado em Artes Cênicas: inscrições em abril

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/03/2013 00h00, última modificação 18/06/2015 13h25

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o edital de seleção para o Mestrado Acadêmico em Artes Cênicas, com oferta de 15 vagas. As inscrições estarão abertas entre os dias 08 e 18 de abril, e poderão ser realizadas na Secretaria do PPGAC (Av. Pasteur, 436, fundos, térreo da Escola de Teatro, Urca) ou via Sedex.

A seleção dos candidatos será feita em quatro etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; prova escrita; avaliação do pré-projeto escrito e prova oral; prova de compreensão de língua estrangeira e de língua portuguesa para estrangeiros. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de julho.

O PPGAC é composto pelas seguintes linhas de pesquisa: História e historiografia do teatro; Estudos da performance e discursos do corpo e da imagem; Poéticas da cena e do texto teatral; Processos Formativos e Educacionais; Processos e métodos da criação cênica. Mais informações podem ser obtidas na página do Programa: http://www2.unirio.br/unirio/cla/ppgcla/ppgac/.

Confira, no documento abaixo, a íntegra do edital.

Edital PPGAC UNIRIO Mestrado 2013.pdf