código do Google analytics Mesa redonda no Instituto de Saúde Coletiva irá debater atenção primária — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Mesa redonda no Instituto de Saúde Coletiva irá debater atenção primária

Mesa redonda no Instituto de Saúde Coletiva irá debater atenção primária

por comunicacao — publicado 26/11/2019 17h07, última modificação 26/11/2019 17h07
Evento acontece na próxima terça-feira (3), no anfiteatro de Escola de Medicina e Cirurgia

O Instituto de Saúde Coletiva (Isc) da UNIRIO está organizando uma mesa redonda intitulada Cuidados intermediários, rede de atenção em saúde e atenção primária em saúde. O evento acontece na próxima terça-feira (3), a partis das 13h30, no anfiteatro de Escola de Medicina e Cirurgia. O evento é gratuito e irá conferir certificado ao participantes.

A mesa será composta pelos médicos Ardigo Martino e Paulo Eduardo Xavier de Mendonça, além da assistente social Sônia Ribeiro. A coordenação ficará sob responsabilidade da professora Cristiane de Oliveira Moraes, atual diretora do Isc.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente por formulário eletrônico ou no dia do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3872-8173 ou pelo e-mail isc@unirio.br.

O anfiteatro de Escola de Medicina e Cirurgia fica localizado na Rua professor Gabizo, 264, 1º andar, Tijuca.