código do Google analytics Mesa-redonda nesta segunda-feira discute iniciativa empreendedora — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Mesa-redonda nesta segunda-feira discute iniciativa empreendedora

Mesa-redonda nesta segunda-feira discute iniciativa empreendedora

por comunicacao — publicado 11/04/2016 10h20, última modificação 11/04/2016 10h20
Atividade, com início às 18h30, integra o evento "Universidade na prática: O que é uma empresa júnior?"

Nesta segunda-feira, 11 de abril, a Escola de Engenharia de Produção promove uma mesa-redonda sobre iniciativa empreendedora, no âmbito do evento "Universidade na prática: O que é uma empresa júnior?". A atividade acontecerá a partir das 18h30, no Auditório Tércio Pacitti (Av. Pasteur, 458, Urca).

A mesa-redonda terá a participação de Marcus Brauer, professor universitário e ex-fundador da Cefet Jr.; Danilo Wimmer, ex-presidente da Hidros Consultoria e coordenador de Gente e Gestão da Rio Junior; Matheus Balthazar, atual presidente da Cefet Jr. e coordenador de Expansão da Rio Junior; e da professora da UNIRIO Mariza Almeida. A mediação será feita por Felipe Andrade, discente da Engenharia de Produção.

Na ocasião, será também apresentado projeto da Empresa Júnior da Engenharia de Produção da UNIRIO, atualmente em fase de formulação. A participação na atividade será considerada para a contagem de horas complementares.