Você está aqui: Página Inicial / Mesa-redonda discute preservação de filmes como fonte de informação

Mesa-redonda discute preservação de filmes como fonte de informação

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/05/2015 16h05, última modificação 12/05/2015 07h42

Memória, Imagem e Informação: preservando os filmes como fonte de informação. Esse será o tema da mesa-redonda que acontece na quinta-feira, dia 21, das 18h às 22h, no Auditório Paulo Freire do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH). O evento é promovido pelo projeto de extensão Comunicação e Marketing da Arquivologia: um processo pedagógico na universidade.

A mesa será composta pelo conservador da Cinemateca do Museu de Arte Moderna, Hernani Heffner, pelo coordenador-geral de Processamento e Preservação do Acervo do Arquivo Nacional, Mauro Domingues, e pela professora do Departamento de Filosofia da Universidade Federal Fluminense (UFF) Valéria Wilke.

A mediadora será a professora do Departamento de Estudos e Processos Arquivísticos da UNIRIO Rosale de Mattos Souza.

Interessados devem ser inscrever no local, antes do início do evento.

O  CCH se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-1632.