NAU

Você está aqui: Página Inicial / Mesa-redonda debate a consolidação da Arquivística como campo do conhecimento

Mesa-redonda debate a consolidação da Arquivística como campo do conhecimento

por Comunicacao UNIRIO publicado 02/10/2014 11h45, última modificação 02/10/2014 11h32

Epistemologia da Arquivística: a consolidação da área como campo de conhecimento é o tema da mesa-redonda que acontecerá nesta sexta-feira, 3 de outubro, às 18h, no auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCH).

O evento é promovido pelo projeto de extensão “Comunicação e marketing da Arquivologia: um processo pedagógico no ambiente acadêmico”, coordenado pela professora Rosale de Mattos Souza, do Departamento de Estudos e Processos Arquivísticos da Escola de Arquivologia da UNIRIO.

Os palestrantes serão a professora da Universidade de Brasília (UnB) Angélica Alves Marques da Cunha, o professor da Universidade do Porto (Portugal) Armando Malheiro da Silva e o professor da Escola de Arquivologia da UNIRIO José Maria Jardim. Rosale Souza mediará o encontro.

As inscrições para participar da atividade podem ser feitas na sala do Diretório Acadêmico de Arquivologia (Dacar), no subsolo do prédio do CCH (Av. Pasteur, 458, Urca). Serão emitidos certificados aos participantes.

Mais informações pelo telefone 2542-1623.

registrado em: ,