código do Google analytics Mesa on-line debate linhas de pesquisa sobre políticas públicas de cultura na educação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Mesa on-line debate linhas de pesquisa sobre políticas públicas de cultura na educação

por daniela.oliveira — publicado 20/09/2021 17h29, última modificação 20/09/2021 17h35
Evento acontece nesta quarta-feira (22) e integra o seminário 'Diálogos Ocupa Escola'

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, será realizada mais uma mesa on-line da série "Diálogos Ocupa Escola" - Seminário de Política Pública de Cultura na Educação. O tema de debate será "A importância das linhas de pesquisa sobre políticas públicas de cultura na educação nos programas de pós-graduação em Arte".

Os convidados são: Adriana Schneider Alcure, professora da Direção Teatral da UFRJ; Teresa Gonçalves, da Faculdade de Educação da UFRJ; Marcos Serra, professor de Artes Cênicas da Secretaria Municipal de Educação do RJ; e Alexandre Molina, diretor de Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A mesa será transmitida ao vivo, a partir das 15h, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=zOXbvO3jLNs.

Sobre o Seminário

O seminário "Diálogos Ocupa Escola" é uma iniciativa do PPGAC/UNIRIO e da Coordenadoria de Cultura da UNIRIO, em parceria com os movimentos Ocupa Escola, Pedal na Quebrada e o Grupo Nacional de Cultura Infância.

As atividades são semanais, com transmissão pelo canal audiovisual da Cultura UNIRIO, onde também estão disponíveis os vídeos das mesas já realizadas.

Mesa Ocupa Escola 22 de setembro