PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Mensagem da Reitoria pelo Dia do Servidor Público

Mensagem da Reitoria pelo Dia do Servidor Público

por Comunicacao UNIRIO publicado 25/10/2013 18h45, última modificação 25/10/2013 18h46

É com especial satisfação que desejo cumprimentar as servidoras e os servidores públicos da UNIRIO.

Há pelo menos dez anos nossa Universidade vem passando por importante e ininterrupto processo de crescimento e transformação. A esse processo, integrou-se um significativo e qualificado contingente de servidores docentes e técnico-administrativos cujo compromisso e participação renovaram as energias universitárias e tornaram definitiva esta trajetória ascendente.

É com inteira confiança no futuro de nossa comunidade universitária que me congratulo com as servidoras e os servidores da UNIRIO pelo nosso dia, 28 de outubro, e agradeço todo o empenho e dedicação.

Feliz Dia do Servidor Público.

Luiz Pedro San Gil Jutuca
Reitor