Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Malária será tema de atividade no IB

Malária será tema de atividade no IB

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/09/2015 15h35, última modificação 23/09/2015 15h32

Malária: uma visão além da parasitologia. Esse é o tema da próxima atividade dos Seminários do Instituto Biomédico (IB), que acontece nesta sexta-feira, dia 25, com a pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Mariana Conceição de Souza. A palestra terá início às 12h, no Anfiteatro Geral do IB (sala A-210).

Graduada em Ciências Biológicas pela UNIRIO, em 1998, Mariana concluiu o curso de mestrado em Ciências Morfológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, em 2001, e doutorou-se em Biologia Celular e Molecular pela Fiocruz, em 2006. Atualmente, é tecnologista em Saúde Pública da Fiocruz, onde desenvolve pesquisas relacionadas à patogênese de doenças infecciosas.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Outras informações pelo telefone 2531-7985.

registrado em: