PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Luiz Pedro Jutuca e Ricardo Cardoso vencem consulta à comunidade para escolha de reitor e vice-reitor

por Comunicacao UNIRIO publicado 18/04/2015 14h59, última modificação 18/04/2015 14h59

Terminou na tarde deste sábado, 18 de abril, a apuração dos votos da consulta à comunidade da UNIRIO para escolha do reitor e vice-reitor - gestão 2015-2019. A Chapa 2 foi a vencedora, com Luiz Pedro San Gil Jutuca para reitor e Ricardo Silva Cardoso para vice-reitor.

No dia 28 de abril, acontecerá a sessão do Colégio Eleitoral para homologação do resultado da consulta e elaboração de lista tríplice para envio ao Ministério da Educação.