Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Lançados editais de vagas ociosas

Lançados editais de vagas ociosas

por Comunicacao UNIRIO publicado 08/05/2018 11h55, última modificação 10/05/2018 08h59

A Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg) lançou editais para preenchimento de vagas ociosas. São oferecidas vagas em diversos cursos da Universidade.

Interessados em ingressar na UNIRIO por meio de transferência externa, reingresso (portador de diploma) e revinculação serão selecionados de acordo com o desempenho no Enem, em qualquer edição a partir de 2009. As vagas são oferecidas para o segundo semestre letivo de 2018 e o primeiro de 2019. As inscrições estão abertas até o dia 14 de maio. Confira o edital.

Já a transferência interna se destina a alunos da UNIRIO que desejem mudar de curso. São oferecidas vagas para o segundo semestre de 2018. A seleção será dada pela nota obtida no Enem e  utilizada para ingresso na Universidade. Os critérios de desempate serão maior Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) e idade mais avançada. O período de inscrições será de 21 a 27 de maio. Confira o edital.

Outras informações estão disponíveis na página da Caeg ou pelos telefones 2542-4306/4308.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio