código do Google analytics Lançado edital para seleção ao doutorado em Museologia e Patrimônio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital para seleção ao doutorado em Museologia e Patrimônio

Lançado edital para seleção ao doutorado em Museologia e Patrimônio

por comunicacao — publicado 10/06/2013 00h00, última modificação 11/06/2015 13h34

O Programa de Pós-Graduação em Museologia e Patrimônio da UNIRIO lançou edital de seleção ao curso de doutorado, disponibilizando dez vagas para o ano de 2014. As inscrições estarão abertas entre 5 de agosto e 9 de setembro deste ano.

As vagas serão distribuídas igualmente entre as duas linhas do Programa: “Museu e Museologia” e “Museologia, Patrimônio e Desenvolvimento Sustentável”. Caso não sejam preenchidas todas as vagas de uma linha de pesquisa, as excedentes serão redistribuídas para a outra linha.

A seleção será feita em quatro etapas: análise de projeto e prova oral, provas de língua estrangeira e pontuação do currículo.

Interessados podem se inscrever diretamente, no Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais da UNIRIO (Av. Pasteur, 458, Urca), ou por Correios, via Sedex, com envelope contendo a documentação exigida, enviado para o setor, com carimbo de postagem até o dia 9 de setembro. A lista de documentos necessários à inscrição está disponível no edital.

Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails coordenacaoppg-pmus@unirio.br e marcus@mast.br, pelo telefone (21) 2542-1031 ou diretamente na Secretaria do Programa, na Avenida Pasteur, 458, prédio do CCH, sala 410, Urca, Rio de Janeiro, das 10h às 12h e das 13h às 17h.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio