código do Google analytics Lançado edital para nova distribuição de 'SIM Cards' a estudantes da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital para nova distribuição de 'SIM Cards' a estudantes da UNIRIO

Lançado edital para nova distribuição de 'SIM Cards' a estudantes da UNIRIO

por daniela.oliveira — publicado 07/03/2021 09h25, última modificação 09/03/2021 11h51
Podem concorrer ao auxílio discentes de graduação e de pós-graduação

As pró-reitorias de Graduação (Prograd), de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) e de Assuntos Estudantis (Prae) divulgaram novo edital de auxílio inclusão digital, voltado à distribuição de SIM Cards para acesso à internet.

O objetivo é proporcionar aos estudantes com diferentes perfis de assistência as condições técnicas necessárias para o acesso à internet dos cursos presenciais de graduação e pós-graduação stricto sensu, ampliando as condições de permanência na UNIRIO.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 13h do dia 9 de março (terça-feira), com término no dia 11 (quinta-feira).

Para concorrer, os discentes devem estar inscritos em disciplinas dos cursos de graduação ofertadas no Calendário 2020.2 em atividades de ensino remoto, ou em cursos de pós-graduação ofertados no semestre de 2021.1.

Serão distribuídos 400 SIM Cards (90% à graduação e 10% à pós-graduação), conforme os critérios informados no edital de seleção.

Informações sobre o edital estão disponíveis nos sites da Prograd e da PROPGPI.