Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Banner

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital para cadastramento de programas e projetos de extensão e cultura

Lançado edital para cadastramento de programas e projetos de extensão e cultura

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/12/2017 11h25, última modificação 07/12/2017 10h22

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulgou o edital do processo seletivo para cadastramento de programas e projetos e de solicitação de bolsas destinadas a discentes para o ano de 2018. A oferta é de 220 bolsas de extensão e 40 bolsas de cultura, com vigência de 10 meses e valor mensal de R$ 400.

Confira o edital de seleção.

Os programas e projetos deverão executar atividades nas áreas de Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho.

As propostas devem atender às seguinte diretrizes: interação dialógica; interdisciplinaridade e interprofissionalidade; indissociabilidade ensino-pesquisa-extensão; impacto na formação do estudante; impacto e transformação social.

Poderão ser proponentes de projetos e programas docentes e/ou técnicos-administrativos que fazem parte do quadro da UNIRIO com matrícula regular. O coordenador poderá ter sob sua responsabilidade no máximo três projetos e/ou programas, com a carga máxima de 20 horas/semana por coordenador e até dois bolsistas de extensão e/ou cultura por processo. O projeto ou programa poderá ter bolsistas de outras modalidades.

O prazo para submissão de propostas vai até 1º de fevereiro. As propostas deverão ser enviadas pelos coordenadores ou vice-coordenadores via Sistema de Informação para o Ensino (SIE) e entregues no formato impresso na Proexc.

Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails extensao.proexc@unirio.br ou cultura.proexc@unirio.br.


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio