Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital para cadastramento de programas e projetos de Extensão e Cultura

Lançado edital para cadastramento de programas e projetos de Extensão e Cultura

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/06/2018 12h05, última modificação 07/06/2018 08h59

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulgou o edital do processo seletivo para cadastramento de projetos e programas, a partir do segundo semestre de 2018. A chamada visa à execução de atividades nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente, Saúde e Trabalho.

O prazo para submissão das propostas no Sistema de Informações para o Ensino (SIE) termina no dia 2 de julho. Devem ser cadastradas ações propostas para início em 1º de agosto de 2018, com até três de vigência, no caso dos projetos, e até cinco anos de vigência, no caso dos programas. As propostas devem atender às seguintes diretrizes: interação dialógica; interdisciplinaridade e interprofissionalidade; indissociabilidade ensino-pesquisa-extensão; impacto na formação do estudante; impacto e transformação social.

Poderão ser proponentes como coordenadores de projetos/programas os docentes e/ou técnicos-administrativos que fazem parte do quadro da UNIRIO com matrícula regular, podendo cada coordenador ter sob sua responsabilidade no máximo três processos (projetos e/ou programas).

Informações sobre as inscrições e critérios de análise e julgamento estão disponíveis no edital de seleção.


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio