código do Google analytics Lançado edital para cadastramento de programas e projetos de Extensão e Cultura — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital para cadastramento de programas e projetos de Extensão e Cultura

Lançado edital para cadastramento de programas e projetos de Extensão e Cultura

por comunicacao — publicado 05/06/2018 12h05, última modificação 07/06/2018 08h59
Chamada visa à execução de atividades nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente, Saúde e Trabalho

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulgou o edital do processo seletivo para cadastramento de projetos e programas, a partir do segundo semestre de 2018. A chamada visa à execução de atividades nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente, Saúde e Trabalho.

O prazo para submissão das propostas no Sistema de Informações para o Ensino (SIE) termina no dia 2 de julho. Devem ser cadastradas ações propostas para início em 1º de agosto de 2018, com até três de vigência, no caso dos projetos, e até cinco anos de vigência, no caso dos programas. As propostas devem atender às seguintes diretrizes: interação dialógica; interdisciplinaridade e interprofissionalidade; indissociabilidade ensino-pesquisa-extensão; impacto na formação do estudante; impacto e transformação social.

Poderão ser proponentes como coordenadores de projetos/programas os docentes e/ou técnicos-administrativos que fazem parte do quadro da UNIRIO com matrícula regular, podendo cada coordenador ter sob sua responsabilidade no máximo três processos (projetos e/ou programas).

Informações sobre as inscrições e critérios de análise e julgamento estão disponíveis no edital de seleção.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio