código do Google analytics Lançado edital de seleção para mestrado profissional em Bibliotecomia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de seleção para mestrado profissional em Bibliotecomia

Lançado edital de seleção para mestrado profissional em Bibliotecomia

por comunicacao — publicado 16/01/2018 16h50, última modificação 16/01/2018 16h50
São oferecidas 27 vagas, destinadas a bibliotecários e outros profissionais da informação que tenham objetos de pesquisa voltados aos espaços e às práticas de trabalho de natureza info-documental

O Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia (PPGB) lançou edital de seleção para o curso de mestrado profissional. São oferecidas 27 vagas, destinadas a bibliotecários e outros profissionais da informação que tenham objetos de pesquisa voltados aos espaços e às práticas de trabalho de natureza info-documental. Confira o edital.

A seleção constará de quatro etapas, a começar pela homologação das inscrições e pelo exame de pró-projeto. Após essa fase, os candidatos aprovados passarão por provas escrita de conhecimentos específicos, oral de questões sobre o memorial e o pré-projeto e escrita de compreensão de texto de texto em língua inglesa. O resultado final será divulgado no dia 26 de junho.

Interessados devem se inscrever entre 27 de fevereiro e 29 de março, no Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais (Av. Pasteur, 458, Praia Vermelha) das 9h às 12h e das 15h às 18h. Também serão aceitas inscrições via Sedex, com toda a documentação encaminhada ao Protocolo, com carimbo de postagem até o último dia de inscrições e que seja recebida em até 3 dias úteis posteriores a essa data.

Outras informações estão disponíveis no edital.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio