código do Google analytics Lançado edital de seleção para mestrado em Ciências Biológicas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de seleção para mestrado em Ciências Biológicas

Lançado edital de seleção para mestrado em Ciências Biológicas

por comunicacao — publicado 19/12/2014 12h40, última modificação 19/12/2014 14h48
Inscrições estarão abertas entre os dias 5 e 21 de janeiro de 2015

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas – Biodiversidade Neotropical lançou edital de seleção discente para o curso de mestrado. São oferecidas 18 vagas, para aqueles que tenham concluído curso de graduação em Ciências Biológicas ou áreas afins. Confira o edital.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. A primeira, eliminatória, consistirá em homologação das inscrições e exame do pré-projeto. Já a segunda etapa, de caráter classificatório, inclui provas de títulos, oral, dissertativa e de compreensão em língua estrangeira. O resultado final será divulgado no dia 9 de março de 2015.

Interessados devem se inscrever entre os dias 5 e 21 de janeiro de 2015, às terças, quartas ou quintas-feiras, das 10h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Av. Pasteur, 458, sala 506, Urca). Também será possível se inscrever por Correios, por meio do envio da documentação exigida, via Sedex, até o último dia de inscrições.

Outras informações estão disponíveis no edital ou pelo telefone (21) 2542-4278.

registrado em: Ciências Biológicas