Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de seleção de professores-tutores para o Projeto CONVERGE-UNIRIO

Lançado edital de seleção de professores-tutores para o Projeto CONVERGE-UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/08/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 10h35

A UNIRIO, por meio da Coordenação de Educação a Distância (CEAD), lança edital para a seleção de 15 bolsistas que atuarão como Professores-Tutores nas disciplinas participantes do Projeto “Uso das tecnologias de informação e comunicação nos cursos de graduação – a educação a distância como eixo integrador”, ou Projeto CONVERGE.UNIRIO. As bolsas, no valor de R$ 765, têm de duração cinco meses, a contar do início da disciplina no calendário acadêmico do 2º semestre de 2012.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site da CEAD (http://www.unirio.br/cead), e entregá-la com os demais documentos exigidos no edital, entre os dias 15 de agosto e 14 de setembro, das 10h às 13h e das 15h às 17h no seguinte endereço: UNIRIO – CEAD – Av. Pasteur, nº 296 – Urca, Rio de Janeiro – RJ.

Para participar é preciso ter diploma de graduação reconhecido pelo MEC, em áreas afins à disciplina pleiteada; e ter habilidade e conhecimento no uso de computadores em atividades educacionais através de internet (correio-eletrônico, web, fórum, bate-papo, plataformas de ensino-aprendizagem, etc.).

Confira o edital completo no documento a seguir.

EDITAL_2012-2-Professores-tutores_revisado.pdf

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ