NAU

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de mobilidade internacional do Programa Fórmula Santander 2013 para estudantes da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/07/2013 00h00, última modificação 13/07/2015 16h43

A UNIRIO acaba de divulgar o edital de Bolsa de Mobilidade Acadêmica Internacional (Graduação) do Programa Fórmula – Santander Universidade 2013. A oferta é de duas bolsas de mobilidade internacional, destinadas a bolsistas permanência dos cursos do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP) e do Centro de Letras e Artes (CLA). As inscrições estarão abertas de 1º de agosto a 22 de setembro.

O objetivo da bolsa é fornecer condições para que o estudante de graduação possa aperfeiçoar sua formação no exterior e estimular suas competências e habilidades para o desenvolvimento acadêmico, científico, tecnológico, cultural e social. Os estudantes podem concorrer a vagas em universidades da Argentina, Colômbia, Espanha, México e Portugal.

Entre outros requisitos, os candidatos devem ter o mínimo de 30% de disciplinas cursadas e apresentar coeficiente de rendimento acumulado (CRA) igual ou superior a oito. Não podem concorrer estudantes que estejam cursando o último período de seu curso.

Mais informações podem ser obtidas no endereço http://www2.unirio.br/unirio/relacoesinternacionais/portugues/programa-de-mobilidade-academica-internacional.

O edital pode ser conferido no documento abaixo.

EDITAL Formula Santander UNIRIO 2013

registrado em: ,