Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

NAU

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de mobilidade internacional do Programa Fórmula Santander 2013 para estudantes da UNIRIO

Lançado edital de mobilidade internacional do Programa Fórmula Santander 2013 para estudantes da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/07/2013 00h00, última modificação 13/07/2015 16h43

A UNIRIO acaba de divulgar o edital de Bolsa de Mobilidade Acadêmica Internacional (Graduação) do Programa Fórmula – Santander Universidade 2013. A oferta é de duas bolsas de mobilidade internacional, destinadas a bolsistas permanência dos cursos do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP) e do Centro de Letras e Artes (CLA). As inscrições estarão abertas de 1º de agosto a 22 de setembro.

O objetivo da bolsa é fornecer condições para que o estudante de graduação possa aperfeiçoar sua formação no exterior e estimular suas competências e habilidades para o desenvolvimento acadêmico, científico, tecnológico, cultural e social. Os estudantes podem concorrer a vagas em universidades da Argentina, Colômbia, Espanha, México e Portugal.

Entre outros requisitos, os candidatos devem ter o mínimo de 30% de disciplinas cursadas e apresentar coeficiente de rendimento acumulado (CRA) igual ou superior a oito. Não podem concorrer estudantes que estejam cursando o último período de seu curso.

Mais informações podem ser obtidas no endereço http://www2.unirio.br/unirio/relacoesinternacionais/portugues/programa-de-mobilidade-academica-internacional.

O edital pode ser conferido no documento abaixo.

EDITAL Formula Santander UNIRIO 2013

registrado em: ,

Acesso a Informação Capes CNPQ