código do Google analytics Lançado edital de bolsas de monitoria 2021 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de bolsas de monitoria 2021

Lançado edital de bolsas de monitoria 2021

por Comunicação publicado 04/12/2020 17h08, última modificação 04/12/2020 17h08
Prazo para inscrição de projetos de ensino de graduação vai até o dia 17 de janeiro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o edital de seleção dos projetos de ensino de graduação, que disponibilizará 460 bolsas para o programa de Monitoria em 2021. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2021.

O Programa de Projetos de Ensino de Graduação - Monitoria é uma política de incentivo voltada aos alunos dos cursos de graduação, na modalidade presencial e semipresencial, visando, através da articulação entre teoria e prática, contribuir para a melhoria da qualidade do ensino por meio de novas práticas e experiências pedagógicas.

A previsão era de que o lançamento da chamada seria após a definição do calendário acadêmico para o próximo ano, mas a Prograd manteve a publicação do edital em 2020.

A inscrição de projetos deve ser feita pelo docente interessado, pelo endereço http://sistemas.unirio.br/projetos_ensino. A documentação necessária e os critérios de seleção estão descritos no edital.

Os docentes contemplados deverão definir e divulgar o processo de seleção de bolsistas. O cadastro dos estudantes selecionados deverá ser feito até 8 de maio de 2021.

Outras informações sobre a seleção estão disponíveis na página de editais da Prograd.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio