Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / LABBIO oferece minicurso sobre congelamento de alimentos

LABBIO oferece minicurso sobre congelamento de alimentos

por Comso publicado 29/11/2018 15h25, última modificação 03/12/2018 12h39

No dia 11 de dezembro, o Laboratório de Bioativos (LABBIO) da UNIRIO irá organizar um minicurso sobre congelamento de alimentos. O evento acontece a partir das 14h, na sala 9 do prédio da Escola de Nutrição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail nutricaoesaude.unirio@gmail.com.

Ao todo, estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo que, para o curso ser realizado, é requisitado que ao menos metade sejam preenchidas. O prédio da Escola de Nutrição fica localizado na Avenida Pasteur, 296, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio