código do Google analytics Jovens Talentos para a Ciência: confira a lista de aprovados — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Jovens Talentos para a Ciência: confira a lista de aprovados

Jovens Talentos para a Ciência: confira a lista de aprovados

por comunicacao — publicado 03/03/2015 16h40, última modificação 04/03/2015 09h20
Vinte e três estudantes da UNIRIO tiveram a candidatura homologada

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou na última quinta-feira, 26 de fevereiro, o resultado da seleção para o Programa Jovens Talentos para a Ciência. Da UNIRIO, 23 estudantes tiveram a candidatura homologada. Veja a lista nominal.

Os aprovados deverão informar seus contatos (e-mail e telefone) para a Diretoria de Pesquisa até o dia 11 de março.

A Capes solicita os seguintes dados bancários: nome do banco (é aceita qualquer instituição) e conta (não pode ser poupança e, em caso de conta conjunta, o bolsista tem que ser o titular).

Mais informações na Diretoria de Pesquisa, pelo telefone 2542-7771.