código do Google analytics IX Semana de Educação da UNIRIO acontecerá em maio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / IX Semana de Educação da UNIRIO acontecerá em maio

IX Semana de Educação da UNIRIO acontecerá em maio

por Comso publicado 15/04/2019 12h20, última modificação 15/04/2019 12h18

Com o tema “Formação de Professores: Políticas e Práticas em Transformação”, será realizada de 20 a 25 de maio a IX Semana de Educação Tânia Mara Tavares. O evento, organizado por professores e alunos da Escola de Educação, consolidou-se como um espaço de trocas em atividades como mesas-redondas, painéis, rodas de conversa, entre outras.

Até o dia 18 de abril, núcleos e grupos de estudos e de pesquisa podem submeter propostas de atividades, pelo link https://educacaounirio.wixsite.com/semanaeducacao/events/proposicao-de-atividades-pelos-nucleos-grupos/form.

Outras informações podem ser obtidas na página da Semana de Educação.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio