código do Google analytics IVL retifica edital de transferência interna para os cursos de Música – inscrições até 09/11 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / IVL retifica edital de transferência interna para os cursos de Música – inscrições até 09/11

por comunicacao — publicado 06/11/2012 23h00, última modificação 09/07/2015 10h22

O Instituto Villa-Lobos (IVL), do Centro de Letras e Artes (CLA) da UNIRIO, divulga o edital retificado referente à seleção para transferência interna para o segundo semestre de 2012. O item alterado diz respeito ao calendário de eventos do processo seletivo.

Com o novo calendário, os interessados terão até esta sexta-feira, dia 9 de novembro, para se inscrever no Protocolo do CLA, na Av. Pasteur, 436, Urca. No dia 16 de novembro, os candidatos serão submetidos ao Teste de Habilidade Específica (THE), mesma data em que será divulgado o resultado da seleção.

A seleção, com oferta total de 12 vagas, é voltada às seguintes habilitações do curso de Música: Composição, Regência, Flauta, MPB, Fagote, Oboé, Saxofone, Trombone, Violino e Viola.

Confira o edital retificado no documento a seguir.

Edital_Retificado_transferência_interna_IVL.pdf