Você está aqui: Página Inicial / IVL recebe simpósio de pós-graduandos em música

IVL recebe simpósio de pós-graduandos em música

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/11/2014 13h45, última modificação 24/11/2014 13h43

O Instituto Villa-Lobos (IVL) recebe, a partir desta terça-feira, dia 25 de novembro, o Simpósio Brasileiro de Pós-Graduandos em Música (Simpom). O evento, que acontecerá também no Instituto Benjamin Constant, se encerra na sexta-feira, dia 28.

A programação inclui apresentação de trabalhos em formato de pôster ou comunicação oral. O público-alvo são professores, pesquisadores, músicos, alunos de graduação, bolsistas de iniciação científica, mestrandos e doutorandos. Além das apresentações de trabalhos, haverá mesas-redondas, eventos culturais e feira de livros e produtos de música.

O IVL se localiza na Avenida Pasteur, 436, Urca. O Instituto Benjamin Constant se localiza nos números 360/368 da mesma avenida.