código do Google analytics IVL divulga programação da 28ª semana de sua Mostra Virtual Permanente — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / IVL divulga programação da 28ª semana de sua Mostra Virtual Permanente

IVL divulga programação da 28ª semana de sua Mostra Virtual Permanente

por Comunicação publicado 21/12/2020 16h06, última modificação 21/12/2020 16h06
Haverá apresentações musicais, com transmissão pelos canais do IVL em redes sociais e plataformas de compartilhamento de conteúdo

O Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou a programação da 28ª semana de sua Mostra Virtual Permanente, que acontece nos dias 22 e 23 de dezembro. A participação dispensa inscrições, bastando acessar o evento no dia e horário programados.

O objetivo é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. Nesta semana, haverá apresentações musicais, com transmissão pelos canais do IVL em redes sociais e plataformas de compartilhamento de conteúdo.

Confira a programação.