código do Google analytics IVL divulga programação da 20ª semana de sua Mostra Virtual Permanente — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / IVL divulga programação da 20ª semana de sua Mostra Virtual Permanente

IVL divulga programação da 20ª semana de sua Mostra Virtual Permanente

por Comunicação publicado 26/10/2020 15h13, última modificação 26/10/2020 15h13
Haverá debates e apresentações musicais, com transmissão pelos canais do IVL em redes sociais e plataformas de compartilhamento de conteúdo

O Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou a programação completa da 20ª semana de sua Mostra Virtual Permanente, que teve início no último sábado e continua a partir desta segunda-feira, dia 26. A participação dispensa inscrições, bastando acessar o evento no dia e horário programados.

O objetivo é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. Esta semana, haverá debates e apresentações musicais, com transmissão pelos canais do IVL em redes sociais e plataformas de compartilhamento de conteúdo. Confira a programação completa.