código do Google analytics IVL divulga programação da 16ª semana de sua Mostra Virtual Permanente — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / IVL divulga programação da 16ª semana de sua Mostra Virtual Permanente

IVL divulga programação da 16ª semana de sua Mostra Virtual Permanente

por Comunicação publicado 28/09/2020 18h57, última modificação 28/09/2020 19h00

O Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou a programação da 16ª semana de sua Mostra Virtual Permanente, que terá início nesta terça-feira, dia 29. O objetivo é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados.

Haverá palestras e apresentações musicais, com transmissão pelos canais do IVL em redes sociais e plataformas de compartilhamento de conteúdo. Confira a programação completa.

A participação dispensa inscrições. Basta acessar o evento no dia e horário programados. Outras informações estão disponíveis na página do evento.