Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Selo 40 anosVote no selo preferido

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / IV Diálogos Licenciando Biblio acontece no dia 4 de abril

IV Diálogos Licenciando Biblio acontece no dia 4 de abril

por Comunicação UNIRIO publicado 27/03/2018 08h55, última modificação 27/03/2018 13h32

Licenciados em Biblioteconomia e o mercado profissional: atuação, inovação social e empreendedorismo é o tema do IV Diálogos Licenciando Biblio,  que acontecerá no dia 4 de abril, às 18h30, no Auditório Tércio Pacitti.

A atividade, promovida pelos estudantes de Licenciatura em Biblioteconomia, em parceria com a Escola de Biblioteconomia e  a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), tem como objetivo trazer as possibilidades de atuação profissional para os licenciandos e licenciados em Biblioteconomia.

A inscrição já  pode ser feita pelo link: https://bit.ly/2IYxQRQ .

O Auditório se localiza na Av Pasteur, 458, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio