Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / IV Jornada de Zoologia da UNIRIO acontece na próxima semana

IV Jornada de Zoologia da UNIRIO acontece na próxima semana

por Comunicacao UNIRIO publicado 20/04/2016 07h58, última modificação 20/04/2016 07h58

De 26 a 28 de abril, será realizada a IV Jornada de Zoologia da UNIRIO. O objetivo é atrair mais estudantes de graduação interessados em realizar sua iniciação científica na área de Zoologia e contribuir para a formação futura de jovens pesquisadores.

A ideia é integrar alunos dos cursos de Bacharelado em Ciências Ambientais, Bacharelado em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Biologia (noturno) e Licenciatura em Ciências Ambientais.

A programação do evento inclui palestras de professores e pesquisadores de diferentes instituições, apresentações orais de estudantes de graduação e pós-graduação, minicursos, e concurso de ilustração científica e fotografia.

Os interessados em participar das atividades e dos minicursos devem fazer sua inscrição na página da Jornada: https://sites.google.com/site/zoounirio/inscricoes.

Programação inclui palestras, apresentações orais de estudantes de graduação e pós-graduação, minicursos, e concurso de ilustração científica e fotografia (Imagem: Divulgação)