código do Google analytics Interface entre turismo e cidades é tema de colóquio na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Interface entre turismo e cidades é tema de colóquio na UNIRIO

Interface entre turismo e cidades é tema de colóquio na UNIRIO

por comunicacao — publicado 19/05/2016 16h55, última modificação 19/05/2016 17h58
Evento acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, com a participação de professores do Departamento de Turismo e Patrimônio e convidados externos

Nos dias 23 e 24 de maio, será realizado na UNIRIO o 2º Colóquio Turismo e Cidades. O evento tem por objetivo reunir profissionais da área de Turismo, pesquisadores, estudantes e demais interessados para tratar a interface turismo e cidades, com ênfase na criatividade e nos desafios da realização dos Jogos Olímpicos.

A programação do colóquio inclui duas mesas-redondas e oito minicursos, coordenados por professores do Departamento de Turismo e Patrimônio da UNIRIO, com a participação de especialistas envolvidos com os temas abordados. As atividades serão realizadas no campus do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), na Urca.

As inscrições para participação são gratuitas e devem ser feitas no site do evento. Cada participante poderá frequentar um minicurso.

O 2º Colóquio Turismo e Cidades é uma promoção do Projeto de Extensão “Turismo cultural no Campo de Santana”, em parceria com o Grupo de Pesquisas Transportes e Turismo (GPTT), o Grupo de Pesquisas Interdisciplinares em Turismo e Cidades (Intertur) e o Grupo de Pesquisas Turismo, Espaço e Urbanidades (GPET).


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio