Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Instituto Villa-Lobos publica nota com errata sobre THE 2017

Instituto Villa-Lobos publica nota com errata sobre THE 2017

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/01/2017 12h41, última modificação 24/01/2017 12h41

O Instituto Villa-Lobos (IVL), do Centro de Letras e Artes (CLA) da UNIRIO, divulgou um comunicado sobre o processo seletivo discente para ingresso aos cursos de Música da Universidade, realizado em 2016 a partir da aplicação do Teste de Habilidades Específicas (THE) 2017.

De acordo com a nota, houve um problema técnico em relação ao Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição, que permitiu a inserção do número de inscrição do Enem 2015, conjuntamente com o número do Enem 2016. Assim, o IVL decidiu convalidar todas as inscrições feitas e confirmadas pelo pagamento da taxa solicitada, independente do ano de realização do Enem.

Confira o comunicado.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio