código do Google analytics Instituto Villa-Lobos promove master class de piano — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Instituto Villa-Lobos promove master class de piano

Instituto Villa-Lobos promove master class de piano

por comunicacao — publicado 26/09/2014 14h55, última modificação 26/09/2014 14h55
Professores Lúcia Barrenechea, Erika Ribeiro e Ronal Silveira ministram a atividade no dia 2 de outubro

O Instituto Villa-Lobos (IVL) promove, no dia 2 de outubro, master class de piano com os professores Lúcia Barrenechea, Erika Ribeiro e Ronal Silveira. Serão selecionados cinco pianistas, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail ronal.silveira@gmail.com.

Os candidatos deverão informar nome completo (executantes e ouvintes) e repertório pretendido (para executantes). Serão emitidos certificados para executantes e ouvintes.

A atividade, que integra o projeto de extensão "Técnica e Interpretação Pianística", acontecerá das 17h às 20h, na Sala Guerra-Peixe (II-201) do IVL (Av. Pasteur, 436, Urca).