código do Google analytics Instituto Biomédico promove palestra sobre Vírus Influenza — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Instituto Biomédico promove palestra sobre Vírus Influenza

Instituto Biomédico promove palestra sobre Vírus Influenza

por comunicacao — publicado 27/04/2016 12h20, última modificação 28/04/2016 08h30
Evento acontece nesta sexta-feira, às 12h, no Auditório G (G-107)

Nesta sexta-feira, 29 de abril, o Instituto Biomédico (IB) recebe o pesquisador Carlos Henrique Dumard para proferir a palestra Vírus Influenza inativado por alta pressão hidrostática: uma perspectiva de vacina universal?

O evento, que integra o Ciclo de Seminários do Instituto Biomédico (IB), acontecerá a partir das 12h, no Anfiteatro do IB Auditório G (G-107).

O IB localiza-se na Rua Frei Caneca, 95, Centro.

Saiba mais sobre o palestrante Carlos Henrique Dumard:

Pesquisador do Laboratório de Termodinâmica de Proteínas e Estruturas Virais Gregorio Weber do Instituto de Bioquímica Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fisioterapeuta formado pela Uneso, mestre em Química Biológica pelo Instituto de Bioquímica Médica da UFRJ e doutor em Química Biológica pelo Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis da UFRJ. Desenvolve pesquisa com modelo de vacina para a gripe e Zika baseado na inativação por pressão.