Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Instituto Biomédico promove palestra: 'Em sua opinião, o que é epigenética?'

Instituto Biomédico promove palestra: 'Em sua opinião, o que é epigenética?'

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/08/2017 08h25, última modificação 16/08/2017 08h23

Em sua opinião, o que é epigenética? Esse será o tema da próxima edição dos Seminários do Instituto Biomédico (IB), que acontece nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, às 12h, no Anfiteatro do bloco G (G-107). A convidada será a professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ICB/UFRJ),  Katia Carneiro de Paula.

Graduada em Ciências Biológicas Modalidade Genética pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999), mestrado em Biologia Parasitária pela Fundação Oswaldo Cruz (2003) e Doutorado em Morfologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007). Foi bolsista PEW no Tufts Center for Regenerative and Developmental Biology na área de Biologia do Desenvolvimento. Atualmente é professora adjunta do ICB, UFRJ. Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Biologia do Desenvolvimento, atuando principalmente no seguinte tema: controle epigenético do desenvolvimento animal e tumoral.

O IB localiza-se  na Rua Frei Caneca, 94.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio