Você está aqui: Página Inicial / Instituto Biomédico consolida parceria com programa de pós-graduação da Fiocruz

Instituto Biomédico consolida parceria com programa de pós-graduação da Fiocruz

por Comunicacao UNIRIO publicado 26/12/2013 14h37, última modificação 26/12/2013 14h37

O Instituto Biomédico (IB) da UNIRIO acaba de consolidar uma parceria técnico-científica com o Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz), para estágio de docência de doutorandos.

A proposta de cooperação foi apresentada ao diretor do IB, Marcello Xavier Sampaio, pela coordenadora da pós-graduação do Instituto Oswaldo Cruz, Ana Maria Coimbra Gaspar. O IB coordenará as atividades de capacitação docente dos doutorandos da Fiocruz, por meio da oferta de disciplinas relacionadas com a interação parasito-hospedeiro.

Professores da UNIRIO interessados em atuar como supervisores dos estudantes deverão se cadastrar no período de 22 de janeiro a 3 de fevereiro de 2014, em site que será disponibilizado pela direção do IB.

A cooperação entre o IB e o Instituto Oswaldo Cruz teve início em agosto de 2013, por ocasião da participação do professor Marcello Sampaio na disciplina Prática Docente, ministrada no Doutorado em Biologia Parasitária do IOC.

registrado em: