código do Google analytics Inscrições para PRIQ e PRIC-IE se encerram nesta sexta-feira, dia 24 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para PRIQ e PRIC-IE se encerram nesta sexta-feira, dia 24

Inscrições para PRIQ e PRIC-IE se encerram nesta sexta-feira, dia 24

por comunicacao — publicado 20/08/2018 16h15, última modificação 20/08/2018 16h15
Desenvolvidos pelo Setor de Formação Permanente, programas destinam-se a custear a qualificação e capacitação de servidores

Estão abertas até o dia 24 de agosto, sexta-feira, as inscrições para os novos editais do  Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UNIRIO (PRIQ) e  do  Programa de Incentivo à Capacitação em Idioma Estrangeiro dos Servidores da UNIRIO (PRIC-IE). Ambos são oferecidos pelo Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

O PRIQ destina-se a custear a qualificação de servidores técnico-administrativos em Educação da UNIRIO em cursos de Graduação e de Pós-Graduação – lato sensu stricto sensu. Já o PRIC-IE financia a capacitação de servidores em cursos de idiomas estrangeiros.

Para participar do PRIQ, é necessário que o candidato tenha sido aprovado em processo seletivo e esteja regularmente matriculado em cursos onerosos. Em relação ao PRIC-IE, o candidato deve estar matriculado em curso de capacitação em idioma estrangeiro em instituições com cobrança de mensalidades.

Podem participar todos os servidores (estáveis e não estáveis). Só serão aceitas as inscrições que contenham todos os documentos necessários, conforme expresso nos editais.  Não poderá haver pendência na entrega da documentação exigida. Caso haja dúvida em relação aos dados que devem constar no documento “Declaração da Instituição”, deve ser adotado o modelo de declaração apresentado no edital. 

Interessados devem entregar a documentação indicada no edital na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), no Setor de Formação Permanente (SFP), localizado na Av. Presidente Vargas nº 446, 20° andar – Centro, das 10h às 16h.

O resultado será divulgado até o dia 14 de setembro, na página da UNIRIO. É importante observar os prazos do calendário publicado no edital.

Outras informações pelo e-mail progepe.sfp@unirio.br.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio