código do Google analytics Inscrições para mestrado em Biologia Molecular e Celular terminam no dia 31 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para mestrado em Biologia Molecular e Celular terminam no dia 31

Inscrições para mestrado em Biologia Molecular e Celular terminam no dia 31

por comunicacao — publicado 27/01/2017 09h12, última modificação 27/01/2017 09h12
A oferta é de 15 vagas

Encerram-se na próxima terça-feira, dia 31 de janeiro, as inscrições para o mestrado em Biologia Molecular e Celular, do Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular (PPGBMC), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UNIRIO. Confira o edital.

Ao todo, são oferecidas 15 vagas, sendo três reservadas para candidatos negros e uma destinada a portadores de deficiência.  Os interessados podem realizar a inscrição entre 14h e 16h diretamente, ou por procuração, na secretaria do PPGBMC, que fica no Instituto Biomédico (IB), na Rua Frei Caneca, 94, sala A-204, Centro – CEP 20.211-040. É possível também se inscrever pelo correio, via Sedex, enviando a documentação exigida com carimbo de postagem até 31 de janeiro.

A seleção acontecerá em duas etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; e realização de provas (escrita, de títulos, de compreensão de língua estrangeira e oral). O resultado final será divulgado a partir do dia 9 de março.