Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para bolsas de mobilidade acadêmica nacional se encerram nesta sexta, dia 22

por Comso publicado 15/07/2016 16h50, última modificação 18/07/2016 10h20

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 22, as inscrições para a seleção de bolsas do Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica para o segundo semestre de 2016. São oferecidas quatro bolsas no valor de R$3 mil, a ser pago em cinco parcelas de R$600. Confira o edital.

O programa visa oferecer auxílio financeiro a estudantes de graduação que desejem cursar disciplinas em instituições de ensino superior de todo o país, desde que sejam signatárias do convênio assinado no âmbito da Andifes, fomentando a mútua cooperação técnico-científica entre essas instituições.

Podem se candidatar estudantes que tenham se inscrito no programa visando à participação a partir do 2º semestre. Para participar do processo seletivo, basta sinalizar no requerimento de inscrição o interesse em receber a bolsa. As inscrições estão abertas até o dia 22 de julho.

Os candidatos serão classificados de acordo com seu coeficiente de rendimento geral. Em caso de empate, será selecionado o aluno de período mais avançado.

Outras informações estão disponíveis no edital ou pelo telefone 2542-7857.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio